SBT precisa mudar urgentemente o seu jeito de ser

No passado, as mudanças na programação da TV S, que depois passou a SBT, de tão pitorescas e por demonstrarem total falta de compromisso com quem quer que seja, sempre tiveram um lado folclórico e revelaram um pouco da própria personalidade de Silvio Santos.

Um dia, a pedido do departamento comercial, em uma reunião com publicitários e principais anunciantes, questionado sobre essas frequentes alterações e os prejuízos acarretados, em letras de forma ele deixou claro que não se metia na agência e na empresa de ninguém. E que a televisão era dele e ele fazia o que bem entendia. Reunião encerrada.

E nunca deixou de ser assim. Entre trocas de programas, apresentadores, alteração de títulos de filmes e até novela tirada do ar, depois de poucos capítulos exibidos, de tudo, já teve um pouco.

Só que o mundo mudou. O cenário não é o mesmo do passado e ninguém pode se dar ao luxo de tomar decisões sem medir as consequências.

O próprio Grupo Silvio Santos, em muitas ocasiões, sempre teve algumas empresas por trás, que bancaram tudo isso, mas agora a sua televisão passou a depender unicamente do mercado. É necessário trabalhar em bases mais seguras e com firmeza nas decisões.

O ano nem bem começou. Só dois meses se passaram e duas modificações bem importantes já foram realizadas na grade de programação do SBT: além do fim do “Vem pra Cá”, já teve também a estreia e retirada do ar de um jornal na hora do almoço.

Como se vê, nada, por enquanto, mudou. No SBT nunca se tem a certeza do seu dia seguinte

FONTE : FLAVIO RICCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos