SBT precisa mudar urgentemente o seu jeito de ser
No passado, as mudanças na programação da TV S, que depois passou a SBT, de tão pitorescas e por demonstrarem total falta de compromisso com quem quer que seja, sempre tiveram um lado folclórico e revelaram um pouco da própria personalidade de Silvio Santos.
Um dia, a pedido do departamento comercial, em uma reunião com publicitários e principais anunciantes, questionado sobre essas frequentes alterações e os prejuízos acarretados, em letras de forma ele deixou claro que não se metia na agência e na empresa de ninguém. E que a televisão era dele e ele fazia o que bem entendia. Reunião encerrada.
E nunca deixou de ser assim. Entre trocas de programas, apresentadores, alteração de títulos de filmes e até novela tirada do ar, depois de poucos capítulos exibidos, de tudo, já teve um pouco.
Só que o mundo mudou. O cenário não é o mesmo do passado e ninguém pode se dar ao luxo de tomar decisões sem medir as consequências.
O próprio Grupo Silvio Santos, em muitas ocasiões, sempre teve algumas empresas por trás, que bancaram tudo isso, mas agora a sua televisão passou a depender unicamente do mercado. É necessário trabalhar em bases mais seguras e com firmeza nas decisões.
O ano nem bem começou. Só dois meses se passaram e duas modificações bem importantes já foram realizadas na grade de programação do SBT: além do fim do “Vem pra Cá”, já teve também a estreia e retirada do ar de um jornal na hora do almoço.
Como se vê, nada, por enquanto, mudou. No SBT nunca se tem a certeza do seu dia seguinte
FONTE : FLAVIO RICCO
Comentários
Postar um comentário