Izabella Camargo é a entrevistada de Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira; veja destaques da atração

 O The Noite desta terça-feira, 08 de dezembro, recebe Izabella Camargo. A jornalista vem ao programa e fala sobre o lançamento de seu livro "Dá um Tempo". O tempo é o tema principal da narração, que aborda a relação desse fenômeno com as pessoas. Faz um paralelo com o modo de trabalho atual e o intenso uso da internet. Após conversar com astrônomos e físicos, Izabella avalia se o tempo está passando muito rápido ou é só uma impressão. No livro, a jornalista também fala sobre a síndrome de burnout, doença que desenvolveu enquanto trabalhava nas madrugadas na televisão. Discorre sobre sintomas, cura, como foi o diagnóstico e faz uma reflexão sobre as pessoas acharem que a doença é considerada uma frescura moderna.

Foto: Beatriz Nadler/SBT
 
Danilo relembra a época em que Izabella trabalhava no SBT e atuava no programa Fantasia. A jornalista fala sobre curiosidades, bastidores do programa e como foi a seleção de escolha das meninas. Também conta como foi seu início no jornalismo e como ingressou na televisão. A escritora fala ainda sobre seu trabalho no Youtube e o workshop gratuito que faz sobre produtividade.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Programa do Ratinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras