Domingo Legal ganha nova temporada com retorno do Passa ou Repassa

O SBT está prestes a levar ao ar mais uma temporada do Domingo Legal. Após semanas com reprises de edições anteriores, o programa finalmente voltará a ter exibições ao vivo e ganhará muitas novidades, como o retorno do Passa ou Repassa, quadro de muito sucesso sobre perguntas e respostas de conhecimentos gerais, que chegou ao fim após ter se desgastado. De acordo com as informações do portal NaTelinha, tudo foi decidido nesta semana pela alta cúpula do SBT.
Além do Passa ou Repassa, o programa também uma nova temporada do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, que, inclusive, já está sendo gravado. Sobre o pacote gráfico da atração, acredita-se que a emissora de Silvio Santos investirá em nova logomarca, além de chamadas mais impactantes e um cenário mais receptivo, tudo para chamar a atenção do público e mudar o atual quadro de baixa audiência, já que, às vezes, o Domingo Legal perde até para a Band e mal consegue encostar na Record.
Recentemente, em entrevista ao NaTelinha, Celso Portiolli reafirmou seu carinho pelo Passa ou Repassa. “Na verdade eu tenho meu xodó: ‘Passa ou Repassa’. O ‘Curtindo uma Viagem’ (2001) foi meu primeiro programa que eu dirigi, foi uma audiência muito grande. E o ‘Domingo Legal’. O ‘Domingo Legal’ é um programa que eu adoro, tenho um carinho e um respeito muito grande por ele, o peso que tem esse programa”, disse o apresentador, que continuará à frente do Domingo Legal.

Por que o Passa ou Repassa chegou a ser cancelado?

Em meados de 2016, Silvio Santos autorizou mudanças no programa Eliana e no Domingo Legal para reverter a situação de baixa audiência das tardes de domingo. Na atração comandada por Celso Portiolli, o antigo diretor Roberto Manzoni foi trocado por Rubens Gargalaca. Com a mudança, algumas novidades começaram a ser anunciadas e o entediante quadro “Passa ou Repassa” foi cancelado. Novos quadros como: “Quem Casa Quer Casa”, “Quero Mostrar o Meu Talento”, “Devo Não Nego, Pago Se Puder” e “Loucura de Amor” ocuparam sua faixa. A justificativa para a atitude foi que o quadro já estava cansativo e o programa precisava de atrações novas.
Domingo Legal voltará com novidades (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos