SBT tinha mais um programa com Carlinhos Aguiar gravado e tomou atitude inesperada


Silvio Santos e Carlinhos Aguiar (Foto: Reprodução/ SBT)
Silvio Santos e Carlinhos Aguiar (Foto: Reprodução/ SBT)

Desde que Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT, a emissora parece atravessar uma onda de insegurança nos bastidores. O humorista estava há 10 anos no Jogo dos Pontinhos de Silvio Santos e há 20 pelo menos no canal, mas foi mandado embora por corte de custos.O fato é que o TV Foco apurou com fontes exclusivas, que Carlinhos Aguiar havia gravado dois programas com Silvio Santos e a trupe do Jogo dos Pontinhos, antes de ir embora. No entanto, apenas 1 foi ao ar. Por sinal, o programa levado ao ar com Carlinhos Aguiar no SBT foi todo cortado e ele nem sequer abriu a boca.
Acontece que o SBT ainda tinha guardado um outro programa com o humorista que simplesmente não foi ao ar. O SBT tomou a atitude de jogar a gravação do quadro simplesmente inteira no lixo. O público na última semana viu a estreia de Flor, agora totalmente morena, quando na verdade ainda havia um outro programa antes desse com ela loira e a presença de Carlinhos Aguiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras