Exclusivo: Silvio Santos cancela pela terceira semana seguida gravações no SBT e gera comentários


Silvio Santos apresenta seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos apresenta seu programa no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos cancelou novamente as gravações do programa dele no SBT nesta última terça-feira (5) e voltou a gerar comentários. Conforme o TV Foco já havia antecipado aqui na semana passada com exclusividade, o animador vem faltando nas gravações de sua atração.Pelo que se sabe, na primeira semana, Silvio Santos teria faltado no trabalho para ficar com os netos e principalmente com o recém nascido Lucas, de Daniela Beyruti. Já na semana seguinte (a passada), ele teria pegado uma forte gripe que teria o impedido de gravar novamente na terça-feira e na quinta-feira também.
Agora segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, o animador voltou a faltar na gravação de sua atração. No entanto, o motivo tem gerado comentários no SBT. Existe quem afirme que o animador não está doente, mas sim descansando na casa dele. Inclusive Silvio Santos estaria passando boa parte do dia de pijama em sua casa. Outra ala acredita que o patrão anda faltando nas gravações por conta das demissões no SBT, que teriam o abalado muito. Aguardar para ver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras