Áudio vazado no Domingo Espetacular revela suposto câncer de intestino em Bolsonaro

Imagens de Jair Bolsonaro no Domingo Espetacular. (Foto: Reprodução/RecordTV)
Imagens de Jair Bolsonaro no Domingo Espetacular. (Foto: Reprodução/RecordTV)
O Domingo Espetacular que foi ao ar no último dia (21), exibiu uma reportagem sobre Jair Bolsonaro que deixou os internautas curiosos por conta de um áudio que supostamente acabou vazando durante a troca de cenas da reportagem. A emissora não se pronunciou se for sem querer ou não.
Ao fundo, podemos perceber o médico dizendo “câncer no intestino” exatamente no minuto 6:54 da reportagem que você confere ao final da matéria. Vale lembrar que houveram boatos recentes de que Jair Bolsonaro estava com câncer.
Caso aconteça algo com o presidenciável, seu vice, General Mourão, é quem assume a presidência do País caso seja eleito.

GLOBO MINIMIZA REPORTAGEM QUE DENUNCIA ESCÂNDALO ENVOLVENDO BOLSONARO SOBRE CAMPANHA ILEGAL
A matéria que foi destacada na capa da Folha de S.Paulo na última quinta-feira (18), a notícia de que empresários estão bancando campanha contra o PT pelo WhatsApp se tornou o assunto do dia no Brasil – e em boa parte do mundo. Tanto o PT quanto o PSL continuam trocando farpas nas redes sociais em torno do assunto.
A reportagem feita por Patrícia Campos Mello denuncia que empresas apoiadoras do candidato Jair Bolsonaro (PSL), estão comprando um serviço de disparo de mensagens em massa contra o rival na disputa eleitoral. A prática, uma forma de doação de empresas para campanha eleitoral, é proibida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) desde 2015, e configura violação da lei eleitoral.
Devido à gravidade da denúncia, a manchete da Folha teve uma repercussão enorme no meio político e na mídia em geral, incluindo as redes sociais. Fernando Haddad (PT), falou sobre o assunto em diferentes eventos dos quais participou, e o PT entrou com uma ação no TSE pedindo a inelegibilidade de Bolsonaro por abuso de poder econômico e pelo uso indevido dos meios de comunicação.
O PSL e Bolsonaro negaram as acusações e anunciou que estuda processar Haddad. Um dos empresários citados na reportagem disse que pretende processar a Folha. Jornais de diferentes países ao redor do mundo noticiaram a reportagem da Folha, dando opiniões e analisando a situação geral das eleições brasileiras deste ano.
Dada a ocasião, foi notável a timidez das principais emissoras de televisão do Brasil. A Globo evitou repercutir a notícia da Folha de maneira direta. No Jornal Nacional, Bonner optou por falar do caso de forma indireta, citando o pedido do PT da inelegibilidade de Bolsonaro “por suposto esquema de divulgação de notícias contra o PT nas mídias sociais”.
Alan Severiano, repórter da Globo, retratou o assunto por um minuto durante o noticiário que fala sobre a agenda de Haddad. Ele repetiu a frase dita por Bonner e reproduziu alguns trechos da fala de Haddad com acusações à campanha de Bolsonaro. No final, Renata e Bonner leram por 45 segundos a resposta que o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, deu – onde nega as acusações e diz que pretende processar o candidato do PT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025